fbpx

Novo Mod Lançado: Serviço de Recepção em Lotes Comunitários ( Download da Tradução)

Novo Mod Lançado: Serviço de Recepção em Lotes Comunitários ( Download da Tradução)

Hoje foi lançado no site mod the sims mais uma modificação que traz mais realismo ao jogo! Foram adicionados serviços de recepção a lotes comunitários. Para fazer uso desse Mod é necessário que você possua a expansão Ao Trabalho pois o mesmo faz uso de alguns objetos de lá.

Ele foi criado por Shushu que possui alguns outros mods menores, em particular um que gosto muito que é o  Keep Sims at Home Regions ( Mantenha os Sims na Região onde moram). O que esse Mod faz é impedir Sims de outras regiões morando ou andando por regiões aleatórias.

Eu por exemplo sempre me irritei muito em ver Sims de Sulani passeando aleatoriamente por Oasis Springs. Ou ver a Laura Caixão de Willow Creek sassaricando no mundo de Reino da Magia por exemplo. 

Se você quiser baixar esse mod é só clicar aqui.

Como Usar o Mod Serviços de Recepção?

Primeiro vá em qualquer lote comunitário e edite colocando a mesa de recepção de Ao trabalho, um computador e uma cadeira. Depois adicione o traço Equipe de Recepção.

mod serviço de recepção nos lotes comunitários

Volte para o modo simulação e aguarde. Um sim NPC tomara conta do lugar. Depois disso as seguintes opções vão surgir:

mod serviços de recepção de lotes comunitários

Por enquanto são essas as opções disponíveis. De acordo com o criador mais interações serão acrescentadas, alias quando estávamos traduzindo esse arquivo, surgiram caixas de dialogo com cobrança de taxas de entrada e outras coisas. Essas opções estarão disponíveis assim que o criador fizer a atualização.

Como Baixar esse Mod

Esse Mod está disponível no Mod The Sims, e sua versão com a tradução você pode adquirir no link abaixo. Como sempre disponibilizamos links sem propagandas então é só você baixar e aproveitar no seu jogo! Não se esqueça de sempre verificar a nossa Loja onde disponibilizamos as melhores promoções de notebook , e curtir nossa página no facebook.

MOD SERVIÇOS DE RECEPÇÃO TRADUÇÃO

 

 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.