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Feitiços e Caldeirões: Um Novo Desafio do Legado !

Feitiços e Caldeirões: Um Novo Desafio do Legado !

Feitiços e Caldeirões é um desafio do legado criado pela @kaendrasims e o desafio original esta em inglês postado no fórum mod the sims. Esse desafio consiste em cumprir 10 gerações de uma mesma família de bruxos, com cada geração cumprindo uma história e requisitos obrigatórios.

Regras Gerais do Desafio Feitiços e Caldeirões

  •  Você precisa dos seguintes pacotes para fazer este desafio: Reino da Magia, Junte-se a Galera, Ao Trabalho, Vida na Cidade e Retiro ao Ar Livre.
  • Seu primeiro sim tem que ser um adolescente em forma humana.
  • Você pode usar cheats com dinheiro para construir sua primeira casa, mas depois disso sua casa terá que começar com 20.000 simoleons.
  • Você deve evitar, tanto quanto possível, o uso cheats / mods que podem facilitar sua jogabilidade.
  • Você não pode reiniciar o jogo se algo que você não gosta acontecer (você é demitido, queima sua cozinha …).
  • Todas as gerações podem adquirir um familiar, uma varinha e uma vassoura em qualquer ponto do jogo.
  • Antes de iniciar o desafio, você pode salvar os 3 sábios como um agregado familiar em sua galeria para usá-los mais tarde no jogo (caso eles morram antes que você termine todas as gerações).

Geração 1 : Romeu e Julieta Desafio Feitiços e Caldeirões

Você faz parte da família Christanti (pode mudar o sobrenome), uma linhagem antiga de feiticeiros que pertencem à Escola de Magia Indomável. Sua família ainda está enraizada nas tradições antigas e, portanto, você só pode ter relacionamento com aqueles que também praticam a mesma magia.

Sua cerimônia de iniciação está chegando e você não parou de se preparar para isso, mas não foi tão fácil quanto você esperava, porque ultimamente sua mente se distraiu pensando no filho dos Devilsin (você pode mudar o sobrenome), uma família em que a sábia é L.Faba, mestre de feitiços de magia travessa.

Você não pode evitar, e entre vocês dois começa a despertar uma bela amizade que em breve se tornará o começo de um amor proibido.

Traços: Soturno, bondoso, Familiar
Aspiração: Alma Gêmea
Carreira: À sua escolha

Regras:

  • Você precisa concluir o ritual de iniciação no momento em que se tornar um  jovem adulto (para isso, você deve se apresentar a Morgyn, quando conhecer alguns, selecione ‘Pergunte como usar magia’ e, em seguida, complete a missão que eles lhe fornecerem.
  • Torne-se melhor amigo  e par romântico do seu amor proibido.
  • Evite que sua família e a família de seu amor descubram que você tem interações positivas com ele (amigável, romântico e engraçado).
  • Ganhe as vantagens da Socialite dos Feitiços e Domesticar o Indomável.
  • Complete todos os feitiços da Escola de Magia Indomável
  • Casar com seu amor proibido.

Geração 2: Mestre de Magia. Desafio Feitiços e Caldeirões

Seus pais são dois grandes feiticeiros que ensinaram o melhor sobre a magia que eles exercem.
Para não ser menos, você decidiu ir um passo além e ser um especialista nos três tipos de magia existentes; Indomável, prático e travessura. Para fazer isso, você dedica sua vida à magia, ao estudo e à descoberta de todos os feitiços que os três sábios podem lhe ensinar.

Traços: gênio, perfeccionista, asseado
Aspiração: Magia e Feitiçaria
Carreira: À sua escolha

Regras:

  • Completar todos os feitiços das 3 escolas de magia.
  • Seja amigo dos 3 sábios, Morgyn, L.Faba e Simeon.
  • Complete todos os níveis do Spellcaster e torne-se um Mestre dos feitiços
  • Tenha pelo menos três vantagens na coluna Feitiços (primeira coluna representada por um livro).
  • Você não pode se casar e ter filhos até chegar ao nível 3 ou 4 de Feitiços
  • Casar com um conjurador.

Geração 3: Bruxa da cidade. Desafio Feitiços e Caldeirões

Toda a sua vida você esteve cercado por magia, mas nunca sentiu uma atração especial por ela. Em vez disso, sua mente sempre se perguntou o que está além de sua casa em Glimmerbrook. Apesar da recusa de seus pais que querem que você siga os passos deles e fique em casa, você decide se mudar para a cidade e descobrir suas maravilhas. Mas você precisa ter cuidado, porque ainda é um lançador de feitiços e, portanto, precisa aprender a controlar sua magia sem que seus colegas de quarto o descubram.

Traços: solitário, criativo, amante de arte ou amante de música
Aspiração: nativa da cidade
Carreira: Entretenimento ou Pintor

Regras:

  • Tenha um péssimo relacionamento com seus pais.
  • Mude para a cidade quando você se tornar jovem adulto e compartilhe um apartamento com 3 sims humanos.
  • Domine as habilidades de pintura e música (música significa que você pode optar por dominar uma das seguintes habilidades: canto, piano, violino ou violão).
  • Tenha um relacionamento romântico com um de seus colegas de quarto.
  • Evite ser descoberto treinando magia por seu parceiro até chegar ao nível 3 do conjurador (se você for descoberto mais cedo, terá que terminar com seu parceiro e voltar para casa naquele momento).
  • Confesse ao seu parceiro que você é um lançador de feitiços quando atingir o nível 3 do lançador de feitiços.
  • Termine com o parceiro e volte para Glimmerbrook.
  • Re-acenda seu relacionamento com seus pais.
  • Re-acenda seu relacionamento com seu antigo parceiro ou comece um novo com outro humano.

Geração 4: O Alquimista. Desafio Feitiços e Caldeirões

Como seus pais são artistas e humanos, eles nunca pressionaram muito você em relação ao seu futuro.
Além disso, sendo meio-sangue, você nunca foi totalmente aceito por outros feiticeiros.
Por causa disso, você passou muito tempo sozinho andando pela floresta e descobriu a arte da alquimia. Logo, fazer poções se tornou sua paixão, e talvez também uma maneira de mostrar aos outros que você é ” mágico o suficiente ”.

Traços: amor ao ar livre, vegetariano, soturno
Aspiração: Fornecimento de Poções
Carreira: vender poções para ganhar a vida

Regras:

  • Se nascer como humano, ele pode ter seu ritual de iniciação com Simeon.
  • Dominar as habilidades de herbalismo e jardinagem.
  • Descubra todas as poções do livro de feitiços.
  • Abra uma loja em Glimmerbrook para vender poções e plantas (você pode usar truques com dinheiro para construir essa loja, se necessário).
  • Tenha todas as vantagens da coluna Poções (representada por uma garrafa de poções).
  • Obtenha as seguintes vantagens da loja: Cartaz: Fobbs 500 e Serious Shopper.

Geração 5: Duelo de Copas. Desafio Feitiços e Caldeirões

Poções são boas e tudo, mas você prefere mais ação, mais travessuras, mais brigas! Apesar de não ser o aluno mais aplicado e com o maior autocontrole, você é ótimo em duelos e todo mundo sabe que não deve encará-lo, mas ainda assim, há uma pessoa que sempre consegue vencê-lo em todos os seus duelos, os espertinhos  do Eden (você pode mudar o nome). Mas você está determinado a vencê-los de uma vez por todas e incendiar a arena do duelo. E talvez, seus corações também.

Traços: cabeça-quente, ambicioso, seguro de si
Aspiração: Chefe do Mal
Carreira: À sua escolha

Regras:

  • Mestre da habilidade da travessura.
  • Vencer 10 duelos contra qualquer um.
  • Tenha um bom relacionamento com L.Fada.
  • Aprender todos os feitiços da Magia Travessa.
  • Tenha todas as vantagens da coluna Duelo (representada por uma mão).
  • Vença seu rival pelo menos 5 vezes.
  • Casar com seu rival.

Geração 6: InkWand. Desafio Feitiços e Caldeirões

Sua família sempre foi boa com a varinha, mas você … é melhor com as teclas do computador. Sua paixão é escrever e contar histórias, especialmente  sobre amor. Assim, você viajou para vários lugares e escreveu as histórias que esses sites e o pessoal deles inspiraram. Sob seu nome de usuário, InkWand, você se proclamou um grande autor, mas infelizmente sua inspiração parece ter desaparecido recentemente. Tentando encontrar uma nova história, você volta para sua casa em Glimmerbrook e lá se encontra novamente com um dos sábios misteriosos. A aura deles atrai você e sua inspiração aumenta novamente, ao mesmo tempo em que uma centelha nasce entre vocês dois. Desta vez, a realidade superará a ficção?

Traços: romântico, evasivo, pateta
Aspiração: Romântico em Série
Carreira: Escritor

Regras:

  • Mude-se para 3 mundos diferentes enquanto jovem.
  • Domine a habilidade de escrita
  • Tenha pelo menos 5 parceiros antes de se casar.
  • Escreva 5 livros.
  • Volte para Glimmerbrook quando adulto.
  • Tenha um Romance com o sábio que você preferir.
  • Case com o sábio que você preferir quando estiver idoso

Esse é o fim do desafio Feitiços e Caldeirões! Se for atualizado postarei aqui.

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