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O Desafio dos Reinos Esquecidos – Novo Desafio Para The Sims 4!

O Desafio dos Reinos Esquecidos – Novo Desafio Para The Sims 4!

Bem-vindo ao Desafio dos Reinos Esquecidos! Ele tem  como base de referência e inspiração o desafio do legado,  e foi criado por Anxious Moodlet.

Você tem a liberdade de mudar ou acrescentar qualquer coisa durante as gerações contanto que se divirta fazendo isso! 

Porém para os que gostam de desafios mais estritos o Anxious incluiu o máximo possível de detalhes para juntar tudo o que existe no jogo atualmente e oferecer um bom desafio aos simmers, além de uma história básica que já é tradição de um desafio que envolve gerações de uma mesma família.

Vamos as Regras!

Sobre o Desafio dos Reinos Esquecidos

Reinos esquecidos é um desafio inspirado em Dungeons and Dragons, de onde foi inspirado seu nome, e usa as classes do jogo para criar as metas e diretrizes de histórias de cada geração.

Contudo.. A natureza fantasia dessa inspiração não significa que todos os seus Sims devem ter cores vivas ou orelhas pontudas, e eu encorajo todas as interpretações do legado com CC. (apesar de dizer que incluí uma sugestão de coloração para cada geração spoilers: as cores também são baseadas nos corantes oficiais da classe dnd e usam a paleta de remixes da tainoodles como referência)

Regras básicas do desafio do legado podem ser aplicadas aqui, como na decisão do herdeiro ou usar um gerador de números aleatório para decidir quantos filhos terá cada geração.

Geração I: O Bardo (Lilás) – Desafio dos Reinos Esquecidos

desafio dos reinos esquecidos

“Seja erudito, skald ou canalha, um bardo tece a magia através de palavras e música para inspirar aliados, desmoralizar inimigos, manipular mentes, criar ilusões e até curar feridas”. – Manual do jogador

Você só quer ser apreciado. Você canta e dança, qualquer coisa para obter um sorriso ou uma gargalhada da multidão: as pessoas se agradam disso. A música sempre foi sua paixão, mas tornou-se enredada em sua implacável perseguição ao sucesso. Você pode desfazer os dois e fazer uma busca mais pura pelos seus sonhos mais uma vez?

Traços: Amante da música, Extrovertido e Pateta
Aspiração: Gênio Musical
Carreira: Artista (ramo Músico) e / ou royalties de composição

Metas:

  • Domine a habilidade de cantar  e quaisquer duas habilidades de instrumentos de sua escolha (guitarra e piano realmente ajudam, pois seu Sim pode tocar e cantar ao mesmo tempo!)
  • Comece o caminho da fama e torne-se uma celebridade cinco estrelas 
  • Persiga uma celebridade, mencione-a, cante-a, faça-a te amar (sim, como Jaskier de The Witcher) e depois case com ela!
  • Tenha um grupo de amizade ativo de pelo menos cinco Sims
  • Nunca recuse um convite para apresentação de karaokê ou talento.

Geração II: O Druida (Matcha) Desafio dos Reinos Esquecidos

“Seja invocando as forças elementares da natureza ou imitando as criaturas do mundo animal, os druidas são uma personificação da resiliência, astúcia e fúria da natureza. Eles afirmam não ter domínio sobre a natureza. Em vez disso, eles se veem como extensões da vontade indomável da natureza. ” – Manual do jogador

Uma infância no centro das atenções o levou a reclusão, buscando uma vida simples e silenciosa. Seus pais eram socialites, adoravam a câmera e as risadas, mas isso não é para você. Em vez disso, você é atraído pela natureza e vive uma existência pacífica sem as complicações das pessoas.

Traços: Ama ao ar livre, Vegetariano (CL) e Solitário
Aspiração: Entusiasta ao ar livre (OR)
Carreira: Conservacionista  e / ou jardinagem

Metas:

  • Max as habilidades herbalismo e jardinagem
  • Viver em um lote fora da rede
  • Não tenha mais do que uma gravidez por parceiro romântico e nunca se case ou convide um parceiro para morar com você (no entanto, você pega a custódia de quantos filhos quiser)
  • Ganhe a característica Super Green Thumb de prosperar ao ar livre
  • Complete a coleção de sapos

Geração III: O Monge (Algodão Doce) Desafio dos Reinos Esquecidos

“Qualquer que seja sua disciplina, os monges estão unidos em sua capacidade de aproveitar magicamente a energia que flui em seus corpos. Seja canalizada como uma impressionante demonstração de proeza em combate ou um foco mais sutil de habilidade e velocidade defensivas, essa energia infunde tudo o que um monge faz. ” – Manual do jogador

Você aprendeu muito com seus pais e aprecia os benefícios de levar uma vida  humilde, mas é curioso. Você olha para dentro, estuda a si mesmo e a seu próprio ser, mas também se inspira nas histórias de seus avós e deseja contato com alguém. Você leva uma vida de conflito, tentando encontrar equilíbrio e propósito e ajudando os outros a fazer o mesmo.

Traços: Evasivo, limpo e perfeccionista
Aspiração: Romântico em Série
Carreira: Educação (Ramo de professores) 

Metas:

  • Maximize a habilidade de bem-estar  e qualquer outra habilidade de sua escolha
  • Ganhe a característica Controle Emocional (P) antes de ser jovem adulto para ajudar a manter tudo zen
  • Inicie novos trabalhos e relacionamentos pelo menos três vezes antes de finalmente aprender a se estabelecer
  • Ganhe a característica de mentor e  seja mentor de todos os seus filhos até pelo menos o nível três de uma habilidade
  • Nunca ignore seus sentimentos negativos: sempre pratique ioga, corra ou fale no espelho etc. para se livrar deles o mais rápido possível.

Geração IV: O Paladino (Carambola) Desafio dos Reinos Esquecidos

“Qualquer que seja sua origem e missão, os paladinos estão unidos por seus juramentos para resistir às forças do mal. Seja jurando diante do altar de um deus e testemunha de um padre, em uma clareira sagrada diante dos espíritos da natureza e seres fey, ou em um momento de desespero e tristeza com os mortos como única testemunha, o juramento de um paladino é um vínculo poderoso. É uma fonte de poder que transforma um guerreiro devoto em um campeão abençoado. ” – Manual do jogador

Seus pais fizeram o melhor para oferecer orientação, mas muitas vezes o conselho deles era “siga seu coração” e “ouça seu instinto”. Você pegou isso com suas próprias mãos e decidiu que deve haver uma maneira mais concreta de ver a vida: deve haver bom e deve haver mal, e o mal nunca pode estar muito longe. Você dedica sua vida a solidificar seu código moral e a imortalizar tudo por escrito.

Traços: Autoconfiante, orientado para a família e esnobe
Aspiração: Linhagem de Sucesso
Carreira: Militar (sucursal) (SV) e / ou direitos autorais

Metas:

  • Max. Habilidades de escrita e parentalidade (P)
  • Ganhe a característica Argumentativa (P) para ajudá-lo a promover sua causa
  • Sempre seja firme com Sims Malvados , você nunca deve ter um relacionamento positivo com Sims que tenham essas características
  • Seja qual for o seu rol de descendentes para esta geração, adicione três (se você rolou seis, sinto muito!)
  • Sempre ajude seus filhos com os trabalhos de casa e os projetos escolares

Geração V: O Clérigo (Coco) Desafio dos Reinos Esquecidos

“Clérigos são intermediários entre o mundo mortal e os planos distantes dos deuses. Tão variados quanto os deuses a que servem, os clérigos se esforçam para incorporar o trabalho manual de suas divindades. Nenhum sacerdote comum, um clérigo está imbuído de magia divina. – Manual do jogador

Você simpatiza com a vontade de seus pais de fazer o bem, mas não necessariamente concorda com a abordagem deles com punho de ferro. Em vez disso, você é uma alma muito mais gentil, que conforta mais os oprimidos do que combate a atitude opressora. Você gostaria de acreditar que a vida é mais parecida com um conto de fadas do que lhe foi pintada e, portanto, pretende pintar a sua.

Traços: Bondoso, Romântico e Criativo
Aspiração: Alma Gêmea
Carreira: Médico (GTW) e / ou venda de pinturas

Metas:

  • Desbloqueie todos os emblemas de escoteiros quando criança / adolescente
  • Maximize a habilidade de arranjo de flores (S) e habilidades de pintura
  • Apaixone-se por um Feitceiro e complete as duas aspirações, no estilo de conto de fadas
  • Se voluntarie  pelo menos uma vez por semana (P)
  • Ganhe a característica anti-séptica de todo o tempo gasto no hospital

Geração VI: O Feiticeiro (Rose) Desafio dos Reinos Esquecidos

“Os feiticeiros carregam um direito de nascença mágico conferido a eles por uma linhagem exótica, alguma influência sobrenatural ou exposição a forças cósmicas desconhecidas. Não se pode estudar feitiçaria enquanto se aprende um idioma, assim como não se pode aprender a viver uma vida lendária. Não é uma pessoa que escolhe a feitiçaria; o poder escolhe o feiticeiro. ” – Manual do Jogador

Você herda os poderes sobrenaturais de seus pais e cresce sem ter certeza de seu lugar no mundo. Você foi mimado quando criança; constantemente  eles diziam como você era especial, o quão talentoso se tornaria e, portanto, se coloca em um pedestal bastante robusto. O poder que crepita na ponta de seus dedos ecoa em sua própria alma, e você luta com uma fome de grandeza: um desejo de saber mais sobre o elemento etéreo em sua meia- linhagem

Traços: Gênio, Errático e Egocentrico (GF)
Aspiração: Magia e Feitiçaria (RoM)
Carreira: Agente Secreto (filial do Diamond Agent)

Metas:

  • Maximize as habilidades de lógica e carisma
  • Nunca fique perto de nenhum de seus filhos ou cônjuge
  • Torne-se um lançador de feitiços virtuoso e complete o livro de feitiços
  • Complete a coleção de cristais
  • Ganhe a característica de raramente sonolento,  você está muito ocupado sendo ótimo e poderoso para dormir!

Geração VII: O Trapaceiro (Tinta de Lula) Desafio dos Reinos Esquecidos

“Os trapaceiros confiam na furtividade e nas vulnerabilidades de seus inimigos para obter vantagem em qualquer situação. Eles têm o talento de encontrar a solução para praticamente qualquer problema, demonstrando uma capacidade e versatilidade que são a pedra angular de qualquer grupo de aventureiros de sucesso”. – Manual do Jogador

Seus pais estavam ocupados demais cuidando de suas próprias agendas para observá-lo e, assim, começou a seguir seu próprio caminho desde tenra idade. Por que você deveria seguir as regras quando se maravilhava quando as pessoas ao seu redor descaradamente seguiam o que queriam? Eles não deram muita importância a quem foi negligenciado ou apanhado no fogo cruzado, muito menos você, e então você pretende fazer o mesmo. Você é inteligente e quer tudo.

Traços: Cleptomaníaco, Amante de Arte e Materialista
Aspiração: Fabulosamente Rico
Carreira: Criminal (Ramo Oraculo) e / ou roubar coisas

Metas:

  • Maximize as habilidades de travessura e de programação
  • Roube algo toda vez que você visitar lugares
  • Mudar de casa pelo menos três vezes ao longo da geração, tem que manter os policiais fora de seu rabo!
  • Conquiste a característica empreendedora
  • Conclua pelo menos duas coleções

Geração VIII: O Arqueiro (Nori) Desafio dos Reinos Esquecidos

“Longe da agitação das cidades e vilarejos, passando pelas sebes que abrigam as fazendas mais distantes dos terrores da natureza, em meio às árvores densas e repletas de florestas sem trilhas e através de planícies amplas e vazias, os guardas florestais vigiam sem parar”. – Manual do Jogador

Você viveu sua vida em fuga. Embora seus pais tenham feito tudo o que tiveram ao  alcance para lhe dar as coisas que você sonhou, nem sempre isso funcionou a seu favor, e seus métodos nunca foram totalmente adequados a você. Você entende a necessidade de sobrevivência, mas também o valor de parar para apreciar o mundo e cresceu para preferir a companhia de animais. Você é um andarilho.

Traços: Ativo, Paranoico (SV) e Não-Romantico (CL)
Aspiração: Amigo dos Animais
Carreira: Veterinário

Metas:

  • Maximize as habilidades de treinamento para animais de estimação, veterinárias  e de pesca
  • Sempre tenha pelo menos um animal de estimação em casa e seja melhor amigo dele!
  • Viva em uma pequena casa de qualquer nível, você é um Sim de necessidades simples
  • Desconsidere  rodada  de filhos desta geração e torne-se mãe (pai) solteira(o) de um
  • Ter uma clínica veterinária de 5 estrelas 

Geração IX: O Mago (Flor de Milho) Desafio dos Reinos Esquecidos

 

“Os feiticeiros são usuários supremos de magia, definidos e unidos como uma classe pelos feitiços que lançam. Aproveitando a trama sutil de magia que permeia o cosmos, os feiticeiros lançam feitiços de fogo explosivo, lançando raios, enganos sutis e mente de força bruta. A magia deles evoca monstros de outros planos da existência, vislumbra o futuro ou transforma inimigos mortos em zumbis. Seus feitiços mais poderosos transformam uma substância em outra, chamam meteoros do céu ou abrem portais para outros mundos. ” – Manual do Jogador

Você é o único filho de um herói espacial, está ciente da longa linhagem de ancestrais impressionantes de sua família e sente-se humilhado em continuar essa linha. Você dedica sua vida a atividades acadêmicas, na esperança de ter algo concreto para transmitir aos seus filhos. Lendo e estudando no conforto da sua casa ou em uma biblioteca: é aí que o verdadeiro conhecimento é encontrado.

Traços: Amante dos Livros, Amante de gatos  e mauseento
Aspiração: Acadêmico
Carreira: Direito (Sucursal de Advogado Privado) (DU)

Metas:

  • Maximize a habilidade de pesquisa e debate e duas outras habilidades de sua escolha
  • Ganhe um GPA perfeito na universidade (A +)
    Sorteie para para saber qual dos seus filhos herdará as habilidades de feitiço de seus ancestrais nesta geração (você pode decidir suas próprias chances, mas o herdeiro não pode ser um lançador de feitiços)
  • Ganhe a característica Responsável (P) antes de chegar a jovem adulto
  • Tenha um gato (como um familiar )com quem você cresceu

Geração X: O Bárbaro (Caqui) Desafio dos Reinos Esquecidos

“Esses bárbaros, por mais diferentes que sejam, são definidos por sua raiva: fúria desenfreada, inextinguível e irracional. Mais do que uma mera emoção, sua raiva é a ferocidade de um predador encurralado, o ataque implacável de uma tempestade, a agitação turbulenta. do mar.” – Manual do Jogador

Você está com raiva, oh, com tanta raiva. Você não herdou a afinidade de seus irmãos por magia ou livros, e isso sempre fez você se sentir como o babaca da ninhada. No entanto, você encontrou algo em que sempre se destacará: força. Você é fisicamente superior, tátil e bom com as mãos, como ninguém na sua família.

Traços: Cabeça Quente, Chegado e Glutão
Aspiração: Fisiculturista
Carreira: Atleta (ramo de Fisiculturista) e / ou marcenaria

Metas:

  • Max. Habilidades de Fitness e Mecânica
  • Ceda à raiva sempre que tiver um humor irritado: use o saco de pancadas, seja cruel com os Sims etc.
  • Ganhe a característica Fértil, tenha pelo menos um par de gêmeos ou trigêmeos
  • Não comemore nenhum feriado (S), eles são fracos sentimentais! Mas sempre participe da briga de bairro

Geração XI: O Bruxo (Fig) Desafio dos Reinos Esquecidos

“Os bruxos buscam o conhecimento que está escondido no tecido do multiverso. Através de pactos feitos com seres misteriosos de poder sobrenatural, os bruxos desbloqueiam efeitos mágicos sutis e espetaculares. Aproveitando o conhecimento antigo de seres como feiticeiros nobres, demônios, demônios, bruxos e entidades alienígenas do Reino Distante, os feiticeiros juntam segredos misteriosos para reforçar seu próprio poder “. – Manual do Jogador

Você é mostrado as duras realidades da vida desde tenra idade, e isso o leva a um caminho sombrio: o vamprismo. Um pacto com esses seres antigos certamente o ajudará a lidar com as verdades frias da existência, ou então você é facilmente levado a acreditar nisso. Nada é tão simples assim, não é? Você se interessa pelas coisas boas da vida, mas não quer trabalhar particularmente para elas.

Traços: Soturno, Preguiçoso e Odeia crianças
Aspiração: Mestre Vampiro, Bom Vampiro ou Família Vampiro, você escolhe o seu caminho!
Carreira: Negócios (ramo Investidores)

Metas:

  • Max as habilidades de vampiro e órgão de tubo
  • Você deve ser transformado em um vampiro, não nascido um
  • Apaixone-se e tenha seus filhos com um mortal, não importa qual caminho de vampiro você escolher
  • Ganhe a característica Slacker profissional
  • Todos os seus filhos devem ser resultado de um woohoo arriscado (se você não usa mods, a história conta esse objetivo)!

Geração XII: O Lutador (Caramelo) Desafio dos Reinos Esquecidos

“Talvez a classe mais diversificada de personagens nos mundos de Dungeons and Dragons. Cavaleiros em busca, senhores conquistadores, campeões reais, soldados de elite, mercenários endurecidos e reis bandidos – como lutadores, todos compartilham um domínio sem paralelo com armas e armaduras, e um profundo conhecimento das habilidades de combate. E eles estão bem familiarizados com a morte, tanto a conhecendo quanto a encarando desafiadoramente o rosto “. – Manual do Jogador

Você não tem interesse no ocultismo, é um Sim de muitos talentos e não vê necessidade de presas ou magia. Em vez disso, você passa a coletar obsessivamente um arsenal de habilidades e a encontrar maneiras de ser o melhor de si sem procurar ajuda de seus ancestrais. Você está na linha de chegada de um legado cansativo, e este é o seu tempo.

Traços: Malvado, Ambicioso e Infantil
Aspiração: Sim da Renascença
Carreira: Político (ramo político)

Metas:

  • Maximize quatro habilidades de sua escolha
  • Ganhe a característica Savant
  • Construa sua casa desde o início
  • Mude todas as suas roupas a cada temporada, os lutadores estão sempre vestidos adequadamente
  • Tenha um relacionamento romântico com os Sims vinculado a cada habilidade que você escolher ao máximo.
  • Todos eles podem ser separados, ao mesmo tempo, ou mesmo poliamorosos! Você decide!

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