fbpx

Desafio do Legado – A Estrada Menos Percorrida

Desafio do Legado – A Estrada Menos Percorrida

Esse desafio de gerações foi escrito pela @camisimblr!  e o intuito era dar uma continuação ao Not So Berry criado pela Lilsimsie. Ele é composto de 12 gerações com regras a serem seguidas como tipo de carreira, traços, aspirações, quantidade de filhos etc.

É muito bom se você não tem muita criatividade e precisa de algumas coisas mais definidas! Vamos ao Desafio da Estrada Menos Percorrida!

Geração 1 – Rumo a Fama ( Platina)

Você cresceu no lar perfeito, com uma infância perfeita. O que mais você poderia querer? Bem, há fama e dinheiro, e você receberá os dois se trabalhar muito … ou se casar com alguém rico!

Traços: Egocêntrico, Esnobe, Materialista
Aspiração: Ator Principal / Atriz
Carreira: Ator / Atriz

Metas:

  • Torne-se uma celebridade de 5 estrelas
  • Casar com uma celebridade (3 estrelas ou superior)
  • Mestrado em atuação e habilidade de produção de mídia
  •  Ter reputação Espetacular ou Má
  • Faça 5  doações beneficentes de caridade 
  • Tenha 1 Filho

Geração Dois: Aventura na Selva (Lilás)

Como filho de pais famosos, toda a sua infância foi em frente aos holofotes, desejando estar em qualquer outro lugar, e você não poderia se afastar mais do que ir para Selvadorada.

Traços: Ama ao ar livre, Extrovertido, Bom
Aspiração: Explorador da Selva
Carreira: Escritor (Jornalismo)

Metas:

  • Casar com um morador de Selvadorada
  • Dominar habilidades de arqueologia e cultura Selvadoradiana
  • Colete todos os Artefatos Omiscanos Antigos e Tesouros Omiscanos
  • Explore o templo em Selvadorada três vezes.
  • Veja tudo o que Selvadorada tem para oferecer
  • Faça amizade com um esqueleto
  • Tenha ao menos 1 filho

Geração três: StrangerVille (cobre)

 Ao crescer com as histórias de seus pais de explorar Selvadorada, você tem a missão de explorar por conta própria – resolvendo os mistérios de StrangerVille.

Traços: Paranoico, Não Comprometido, Vegetariano
Aspiração: Mistério de Strangerville
Carreira: Militar

Metas:

  • Torne-se o herói do StrangerVille
  •  Faça Amizade com a mãe
  • Domine  Fitness e carisma
  • Seja inimigo de menos 3 colegas de trabalho
  • Viva clandestinamente quando jovem adulto
  • Nunca tenha um relacionamento sério
  • Tenha um 1 Filho na fase adulta

Geração Quatro: Vida na Ilha (Turquesa)

Crescer com um pai (ou mãe) paranoico não é tarefa fácil, e você almeja um estilo de vida mais descomplicado. Nada poderia ser melhor do que passar todos os dias nas belas praias de Sulani.

Traços: Pateta, Criança das Ilhas, Chegado
Aspiração: Vida na Praia
Carreira: Conservacionista

Metas:

  • Mude para Sulani quando jovem adulto
  • Habilidade em fotografia master
  •  Faça uma festa na praia todo fim de semana
  • Casar com uma habitante local
  • Faça amizade com um golfinho
  • Tenha a Coleção completa de conchas do mar

Geração Cinco: Cães e Gatos (Vermelho)

Você ama os animais muito mais do que as pessoas, tanto que decidiu dedicar sua vida aos seus amigos de 4 patas.

Traços: odeia crianças, adora gatos, solitário
Aspiração: Amigo dos Animais
Carreira: Clinica Veterinária

Metas:

  • Abra e administre uma clínica veterinária de sucesso
  •  Domine as habilidades de treinamento 
  • Sempre tenha pelo menos dois animais de estimação em sua casa
  • Cozinhe para seus animais de estimação uma refeição semanal
  • Tenha apenas uma gravidez, deixe seu parceiro criar a criança.

Geração Seis: Reino da Magia (Marinha)

O que é mais fascinante do que a busca pela medicina? A busca da magia! Você quer ser o Spellcaster mais espetacular que já existiu e nada ficará no seu caminho.

Traços: Autoconfiante, Errático, Ambicioso
Aspiração: Magia e Feitiçaria
Carreira: Pintor

Metas:

  • Torne-se um lançador de feitiços
  • Domine as habilidades de pintura, jardinagem e fitoterapia
  •  Misture todos os tipos de poção com sucesso
  • Aprenda cada feitiço
  •  Derrote todos os 3 Sábios em um duelo
  • Case com um Feiticeiro e tenha ao menos 1 filho.

Geração Sete: Vampiros (Preto)

Como filho de um sábio feiticeiro, você não é um estranho ao sobrenatural, mas um encontro casual com um estranho sombrio e perigoso faz você perseguir sua humanidade.

Traços: Desajeitado, Amante de música, Glutão
Aspiração: Bom Vampiro
Carreira: Músico

Metas:

  • Torne-se um vampiro quando jovem
  •  Domine habilidades vampíricas, órgão de tubos e guitarra
  •  Case com um humano
  •  Torne-se humano novamente antes de ter filhos
  •  Torne-se um grande mestre vampiro

Geração Oito: Paternidade (Azul Bebê)

Seus pais superaram os maiores obstáculos para formar  uma família e isso sempre o inspirou a criar o filho perfeito. Mas todo pai que fica em casa precisa de um tempo para si.

Traços: Perfeccionista, Orientado para a Família, Criativo
Aspiração: Família Grande e Feliz
Carreira: Nenhum

Metas:

  • Crie uma criança perfeita (habilidades máximas do bebe, habilidades máximas da criança, complete todas as aspirações da infância, tenha todos os 5 valores positivos de caráter)
  • Casar com uma melhor amiga de infância ou namorada do ensino médio
  • Maximize as habilidades de pintura e boliche
  • Maximize qualquer habilidade que traga lucro
  • Jogue o jogo perfeito

Geração Nove (Opção 1): Universidade – UBrite (Emerald)

Você era o filho perfeito e agora será o aluno perfeito. Você vai se destacar em qualquer caminho que sua vida acadêmica seguir, mas qual será?

Traços: Leitor ávido, Gênio, Extrovertido
Aspiração: Acadêmico
Carreira: Direito

Metas:

  • Obtenha Todas as  bolsas de estudo
  • Habilidade máxima de pesquisa e debate
  • Formar sem falhar em uma aula
  • Mestre em um grau de distinção
  • Atingir a classificação mais alta em uma organização
  • Ganhe o confronto do debate
  • Case com alguém da sua turma

Geração Nove (Opção 2): Universidades- Foxbury (Marrom)

Você era o filho perfeito e agora será o aluno perfeito. Você vai se destacar em qualquer caminho que sua vida acadêmica seguir, mas qual será?

Traços: Leitor ávido, Gênio, Extrovertido
Aspiração: Acadêmico
Carreira: Engenheiro

Metas:

  • Tenha Todas as Bolsas de Estudo
  • Habilidade máxima em robótica
  • Formar sem falhar em uma aula
  •  Mestre em Grau de distinção
  •  Atingir a classificação mais alta em uma organização
  • Construa um servo

 

Geração Dez: Retiro ao Ar Livre (Mel)

Seus pais passaram a vida com o nariz enterrado nos livros, mas você quer viver com o sol no rosto e o companheiro mais leal ao seu lado.

Traços: Adora cães, ama o ar livre, bom
Aspiração: O Curador
Carreira: Jardineiro

Metas:

  • Viva Fora da Rede quando Jovem Adulto
  • Maximizar pesca, jardinagem e habilidades de arranjo de flores
  • Leve sua família para acampar todo fim de semana
  • Sempre tenha um cachorro em sua casa
  • Complete as coleções de Pesca e Jardinagem

Geração de bônus: Vida na cidade (Fuschia)

Você viveu a maior parte da sua vida na paz da floresta, mas anseia pela agitação da vida da cidade. Você encontrará seu lugar na cidade grande e alguém para compartilhar a vista.

Traços: Amante de arte, Gastronômico, Romântico
Aspiração: Cidade Nativa
Carreira: Social Media

Metas:

  • Maximizar carisma e habilidades de comédia
  • Abra uma galeria para destacar suas fotos
  •  Aceite todos os convites para festas e eventos
  • Complete a coleção City Posters
  • Case-se com um Sim com características semelhantes.

Se você tiver mais de um filho deve escolher seu herdeiro com base nas diretrizes do desafio do legado.

O que achou desse desafio? Deixe sua nota ai embaixo!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.