fbpx

O Desafio da Genética Alien

O Desafio da Genética Alien

O Desafio da Genética Alien concentra-se em 5 gerações (sujeito a alterações), mas existem Regras da Casa se você quiser continuar jogando o desafio. Seu objetivo é viver como um humano e, eventualmente, retornar aos Ancestrais e contar a eles tudo o que você experimentou na Terra. (Este desafio foi projetado para Sims 4, mas pode ser modificado para Sims 3) Esse desafio foi criado por kajePlayz

Regras dos Desafios



  • Nenhum cheat de dinheiro é permitido, exceto quando especificado.
  • Herdeiros só podem ter filhos com humanos, a menos que sejam abduzidos (ou de outra forma especificado para a geração).
  • Todos os bebês devem ser criados por herdeiros.
  • Sem herdeiros vampiros.
  • Todos os herdeiros devem ser geneticamente relacionados ao pai e ao fundador.
  • A criança de sua escolha torna-se herdeira (de preferência criança com DNA mais alienígena)
  • Cada vez que um herdeiro se casa, os fundos da casa devem ser enganados para os fundos atuais + $ 1000 usando o truque do dinheiro

Geração 1

  • O fundador pode ser um alienígena masculino ou feminino com uma pele de cor única (verde, rosa, azul).
  • O fundador deve ingressar e completar a carreira de escritor.
  • O fundador deve maximizar a habilidade de escrita.
  • Escreva pelo menos um livro com habilidade de escrita máxima.

O fundador também deve:

  • Ter 3 amigos humanos (sem incluir o Sim com quem eles estão namorando / casados)
  • Ter 1 inimigo
  • Luto por um amigo / conhecido falecido
  • Beba no bar
  • Seja romântico com 3 humanos
  • Casar com um humano
  • Ter pelo menos um filho com o cônjuge
  • Se o cônjuge trouxer dinheiro, os fundos da casa devem ser enganados para os fundos atuais + $ 2.000

NOTA: O Fundador pode ter filhos com quantos Sims quiser, mas lembre-se de que eles devem criar esses filhos.

Geração 2:

  • Uma criança de sua escolha pode se tornar herdeira (de preferência uma criança com a genética mais estranha).
  • O herdeiro deve ingressar e completar a carreira empresarial.
  • Deve maximizar as habilidades de escrita e carisma.
  • Deve escrever um livro com escrita máxima.
  • O herdeiro deve obter fundos domésticos de $ 10.000 antes da aposentadoria / morte.
  • As melhorias na casa não podem ser feitas até que o herdeiro se torne um adulto.
  • O herdeiro não precisa se casar, mas deve criar todos os filhos.
  • Se o herdeiro se casar e o cônjuge trouxer dinheiro, os fundos da família devem ser enganados para os fundos atuais + $ 1000

Geração 3



  • O herdeiro deve ingressar e completar a carreira de cientista.
  • O herdeiro deve maximizar as habilidades de escrita, carisma e jardinagem.
  • O herdeiro deve escrever um livro com escrita máxima.
  • Melhorias na casa podem ser feitas a qualquer momento.
  • Um telescópio deve ser comprado antes que seu herdeiro se aposente / morra.
  • O herdeiro deve obter fundos domésticos de $ 20.000 antes da aposentadoria / morte.
  • O herdeiro pode construir o Gerador de buraco de minhoca e viajar para Sixam, mas não pode interagir com alienígenas. Se  o gerador de buraco de minhoca for construído, o herdeiro pode começar a coletar
  • Os itens colecionáveis de Sixam (todas as sementes / plantas devem ser plantadas na Terra).

Geração 4

  • O herdeiro deve ingressar e completar a carreira de astronauta.
  • O herdeiro deve maximizar as habilidades de escrita, carisma, jardinagem e lógica.
  • O herdeiro deve escrever um livro com escrita máxima.
  • Melhorias na casa podem ser feitas a qualquer momento.
  • O Observatório do quintal deve estar no lote.
  • O foguete deve ser construído antes que seu herdeiro se aposente / morra.
  • Os fundos da família devem ser $ 30.000 antes da aposentadoria / morte.
  • O herdeiro pode interagir com alienígenas se Sixam for descoberto usando o foguete, mas deve ser casado com um alienígena de Sixam para se reproduzir com alienígenas fora da abdução.

Geração 5

Parabéns, você visitou o planeta natal e conheceu os ancestrais. Se não, você está prestes a:

  • Use seu foguete para explorar o espaço e descobrir Sixam.
  • Reúna todos os itens colecionáveis de Sixam (se a coleta não tiver sido concluída depois que o buraco de minhoca foi construído).
  • Encontre um bom alienígena para se estabelecer.
  • Escreva seu livro final com habilidade de escrita máxima.

REGRAS DA CASA

Você quer mais com este desafio? Aqui estão algumas outras tarefas que você pode concluir se decidir:

  • Tente chegar à Geração 26 incorporando o máximo possível de DNA Alien em sua linhagem.
  • Case-se com um herdeiro com o DNA mais alienígena e um vampiro e depois de 5 gerações veja qual DNA é o mais proeminente em sua linhagem.
  • Tenha mais 5 gerações e veja se o seu DNA Alien original retorna.



Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.