Clinica Veterinária The Sims 4 : Guia Completo de Como Aproveitar a Expansão

Ter sua própria clínica veterinária no The Sims 4 agora está disponível para jogadores que comprarem a Expansão de Cães e Gatos.

Este novo recurso se baseia muito nas carreiras ativas que vieram com o Ao Trabalho e com o sistema de restaurantes, só que muito melhor porque o seu sim pode tratar dos pacientes!

Você pode aprender mais sobre os níveis de habilidade e o que eles desbloqueiam durante esse guia.

Por enquanto, saiba que você ganhará habilidade veterinária enquanto trabalha com pacientes e também pode melhorar a habilidade praticando trabalho de laboratório na estação de elaboração de medicamentos.

Sugiro que você obtenha 2-3 níveis de veterinária antes de abrir sua clínica, para que seu Sim cometa menos erros ao interagir com seus pacientes peludos.

Começando uma Clinica Veterinária no The Sims 4

Para abrir uma clínica veterinária, use o telefone do seu Sim e vá para a guia Carreira / Família. Lá você pode encontrar a opção ‘comprar uma clínica veterinária’. Você precisará de pelo menos $ 10.000, embora mais seja recomendado.

O dinheiro é transferido para uma conta comercial separada. Você pode pagar as contas da clinica com esse dinheiro, embora possa precisar depositar mais fundos se sua empresa não estiver lucrando.

Parte do dinheiro inicialmente depositado serve apenas para pagar um lote para construir a clínica. Você certamente pode começar bem pequeno, mas deve comprar um lote que deixe um pouco de espaço para expansão. Sua clínica pode ser apenas alguns quartos de tamanho médio. O mínimo que você precisa esta na imagem abaixo.

Clínica veterinária the sims 4

 como você pode ver, alguns itens são necessários para qualificar  uma clínica veterinária. Você precisará de uma Estação de Registro (o que os clientes usam para se inscrever), uma mesa de exame (o equipamento mínimo necessário para tratar os animais) e algum tipo de descarte de lixo (uma lata de lixo!). A estação de cirurgia (necessária para curar doenças mais avançadas), a mesa de produção de medicamentos e a máquina de venda automática são itens opcionais.

Depois de construir tudo isso, você está pronto para abrir seu negócio pela primeira vez.

Tratando Seu Primeiro Paciente

Quando estiver pronto, você pode usar o painel de gerenciamento de negócios inferior direito para abrir o negócio. Você terá que esperar um pouco pelos pacientes, mas eles aparecerão a qualquer hora. Para tratar um animal doente, simplesmente cumprimente o Sim ou seu animal de estimação quando eles entrarem. Seu Sim e o paciente irão para a mesa de exame depois que você confirmar uma pequena caixa de diálogo que aparecerá com uma mensagem do proprietário.

 

Uma vez na mesa de exame, seu Sim deve examinar o animal de estimação medindo sua temperatura, verificando sua pele, etc. Ao fazer isso, os sintomas serão revelados. 

clínica veterinária the sims 4

 

De vez em quando, você precisa acalmar o paciente para controlar o estresse.

Alguns animais começam estressados. Isso leva mais tempo, mas você não pode tratar o animal e o dono pode ficar chateado se você estressar demais o bichinho. Um soro de relaxamento de força industrial pode ser usado quando o animal de estimação tem 5 ou mais sintomas, porque isso significa que seu veterinário pode precisar fazer mais testes para descobrir a doença.

Crie esse soro na mesa de fabricação de medicamentos, onde também pode armazená-los – mais informações na Página de Habilidades do Veterinário. No nível 5 de habilidade do veterinário, você desbloqueia a interação Acalmar o animal de estimação, que parece ser uma versão melhor de “calma”, pois pode evitar que o estresse se acumule rapidamente com os exames.

clinica veterinária the sims 4

 

Quando todos os sintomas forem revelados, seu Sim deve saber qual doença o animal pegou. Vá ao menu de tratamentos e escolha aquele com o ‘polegar para cima’. Os tratamentos são descartados conforme você avança, portanto, se você acessar este menu antes de terminar de revelar os sintomas, verá opções com um ponto de interrogação. Esses são os tratamentos que seu Sim ainda não descartou.

Assim que terminar o exame, você pode clicar no animal de estimação e ‘cobrar o proprietário’ ou ‘dispensar paciente”. A versão pet parece mais confiável. Às vezes, eles dispensam e pagam automaticamente assim que o tratamento termina.

A avaliação final com estrelas será adicionada à avaliação de sua empresa, que parece ter sido calculada com base em avaliações de clientes mais recentes. Se você receber o bug em que o proprietário não está pagando, salve, feche o jogo e reinicie-o. Algumas pessoas precisam reparar o jogo na origin. 

Pontos de Vantagem

O tratamento de pacientes dará a você pontos de vantagens, que podem ser gastos na tela de gerenciamento de negócios para dar aumentos temporários e permanentes à sua clínica.

Cada impulso é específico para apenas uma empresa. Os pontos de vantagens não são acumulados quando os funcionários usam interações. Você que é o dono, tem que cuidar do animal de estimação. Isso evita que se torne uma bola de neve caso você abra a clínica enquanto está longe do lote e preserva a sensação de progressão.

Lucros como Veterinário

O valor do lucro obtido é determinado pela margem de lucro. Você pode acessar isso indo para as configurações de negócios na interface de gerenciamento de negócios. Uma margem de lucro de 100% é padrão.

Valores mais altos diminuirão a classificação por estrelas de sua clinica, supondo que você não tenha o nível de serviço que justifique  preços tão altos. Preços mais baixos podem ajudar a aumentar a satisfação do cliente quando você está  começando.

O valor que você recebe parece ser $ 100 + custo do medicamento vezes a margem de lucro. Um aumento de 100% deve ser o dobro do custo do medicamento, mas o multiplicador parece ser 1. Portanto, $ 125 para 100%, $ 137 para 150% e $ 150 para 200% para um tratamento padrão. Tratamentos mais caros (quando apropriado), portanto, pagam mais.

 

clinica veterinária the sims 4

Classificação Por Estrelas – Clínica Veterinária The Sims 4

O número de clientes e a dificuldade de tratamento dos pacientes baseiam-se inteiramente na classificação por estrelas da sua clínica. Os fatores que influenciam a classificação por estrelas estão listados aqui:

Tempos de espera 

tempos de espera menores são melhores para os clientes. Em grande parte, isso é determinado por ter uma quantidade adequada de funcionários em relação à sua classificação por estrelas e sua capacidade de lidar com muitos clientes. Sempre atenda aqueles que chegaram  primeiro, porque esta classificação é baseada em um cronômetro que faz uma contagem regressiva.

Ambiente –

Ter uma decoração “bonita” é um grande boost em comparação a ter um lugar bagunçado ou feio com paredes inacabadas. Além disso, você ganha mais estrelas se fornecer  uma reprodução de música de qualidade na área de espera. Coloque um bom estéreo  e deixe-o tocar.

Boas Maneiras

É aconselhável ser gentil com sua saudação e ser amigável com os proprietários e seus animais de estimação. Use uma socialização amigável em cada um antes de dispensá-los, se isso não tiver um grande impacto no tempo de espera de vários clientes. Este é um problema principalmente com os funcionários – funcionários irritados que são maus com os clientes podem arruinar sua avaliação Veja a seção Funcionários para checar.

Estresse do animal de estimação 

não deixe o animal ficar com uma barra vermelha completa e, melhor ainda, mantenha-a abaixo da metade, se puder. Os proprietários apreciam se não for uma experiência assustadora para seu gato ou cachorro.

Qualidade do tratamento 

De vez em quando, seu veterinário faz besteira e joga um cone de vergonha em um pet, mas em geral você deve conseguir obter o tratamento correto na primeira tentativa. Novamente, um problema maior com um funcionário não qualificado.

Valor do serviço 

Baseie seus preços em seus pontos fortes em todas as áreas acima para ter também um valor de serviço decente. Cobrar 200% em uma clinica de baixa classificação pode dar um impulso no inicio , mas você vai esperar mais tempo para que novos pacientes apareçam. Se você ja possui uma certa reputação, é seguro cobrar 200%.

Funcionários – Clínica Veterinária The Sims 4

A Clínica Veterinária eventualmente precisará de um funcionário para ajudar se você for atender a um grande número de clientes.

Os funcionários são veterinários, que podem atender alguns dos clientes para você e trabalharão quando a clínica estiver aberta, se você estiver em casa. Contrate um veterinário acessando o menu inferior direito, onde você gerencia seu negócio.

Encontre o botão ‘gerenciar funcionários’. Você só começa com um slot, mas não precisa de mais de um em um lugar de uma estrela. As pessoas ficarão com medo  que você mate o bichinho delas.  Primeiro você precisa provar seu valor. Escolha qualquer funcionário, pois baixos níveis de habilidade significam apenas um pagamento mais barato. Eu colocaria mais ênfase nas habilidades do veterinário e carisma do que na de mecânica.

Os funcionários podem ser treinados mediante o pagamento de uma taxa, mas eles irão adquirir habilidades naturalmente enquanto trabalham.

Conforme eles sobem de nível nas três habilidades, eles começam a exigir mais pagamento. Um funcionário satisfeito é um funcionário feliz, e você não quer que eles sejam rudes com os clientes.

Além disso, eles estão ganhando dinheiro para o proprietário (você) e podem tratar mais pacientes com maior nível de habilidade veterinária.

Use o botão de promoção na tela de gerenciamento de funcionários para uma promoção. Elogie-os ocasionalmente quando fizerem um bom trabalho, e isso também aumentará sua satisfação deles em trabalhar ali. Isso permite que você pague barato, e fique sem problemas por um tempo, até que possa pagar um aumento. O pagamento por hora é baseado no nível de promoção – cada aumento até o nível 5 é um aumento de $ 10 (máximo de $ 50).

Aproveite a Expansão!

Links Uteis

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.